Energia

Ecom Energia realiza leilão de compra de energia elétrica para clientes de gestão

A Ecom Energia promoverá no dia 06 de maio, às 15h, leilão de compra de energia elétrica alternativa e convencional de curto prazo para seus clientes de gestão. O Leilão será por meio de plataforma eletrônica Leilão Digital da SUATI (Suporte Avançado em Tecnologia da Informação).

Redação
02/05/2011 18:27
Visualizações: 162
A Ecom Energia promoverá no dia 06 de maio, às 15h, leilão de compra de energia elétrica alternativa e convencional de curto prazo para seus clientes de gestão. O Leilão será por meio de plataforma eletrônica Leilão Digital da SUATI (Suporte Avançado em Tecnologia da Informação). O acesso a plataforma pode ser feito por meio  do link disponível no site www.ecomenergia.com.br. 
 
 
No total serão três produtos ofertados para fornecimento no período de 1° a 30 de abril de 2011, com ponto de entrega no centro de gravidade do submercado  Sudeste/Centro-oeste e com flexibilização e modulação flat. O primeiro produto é de energia elétrica proveniente de fonte alternativa, com 50% de desconto na TUSD. Já o segundo e o último são referentes à fonte de energia convencional. A fase de lances dos dois primeiros produtos será aberta às 15h, com duração mínima de 15 minutos. O terceiro iniciará 25 minutos após o término dos produtos 1 e 2. 
 

Os proponentes vendedores interessados em participar do leilão deverão ser agentes da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica e enviar o Termo de Adesão devidamente preenchido e assinado por seus representantes legais para a Ecom até às 18h do dia 05 de maio, através do e-mail leilao@ecomenergia.com.br.
 

Mais informações sobre o leilão, esclarecimento de dúvidas e solicitação do edital podem ser obtidos pelo e-mail citado acima ou pelos telefones: (11) 2185-9500 ou 2185-9510.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20