Energia

Ecom Energia realiza leilão de compra de energia elétrica de fontes alternativa e convencional

A Ecom Energia promoverá na próxima sexta-feira, 04 de março, às 11h, um leilão de compra de energia elétrica convencional e de fonte alternativa para seus clientes. Realizado por meio de plataforma eletrônica Leilão Digital da SUATI, Suporte Avançado em Tecnologia da Informação, o leilã

Redação
28/02/2011 14:05
Visualizações: 53
A Ecom Energia promoverá na próxima sexta-feira, 04 de março, às 11h, um leilão de compra de energia elétrica convencional e de fonte alternativa para seus clientes. Realizado por meio de plataforma eletrônica Leilão Digital da SUATI, Suporte Avançado em Tecnologia da Informação, o leilão poderá ser acessado pela internet, por meio do link disponibilizado no site da Ecom www.ecomenergia.com.br ou pelo endereço www.leilaodigital.net/ecom


Serão dois produtos apresentados durante o leilão, com flexibilidade e modulação flats, ambos correspondentes ao período de 1º a 28 de fevereiro de 2011, para o centro de gravidade do submercado Sudeste/Centro-Oeste. O primeiro produto é de fonte alternativa com 50% de desconto na TUSD, já o segundo, é convencional.


Os proponentes vendedores interessados em participar do leilão devem ser agentes da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica e enviar o termo de adesão devidamente preenchido e assinado por seus representantes legais para a Ecom até às 18h do dia 03 de março, pelo e-mail leilão@ecomenergia.com.br.
 
 
Mais informações sobre o leilão, esclarecimento de dúvidas e solicitação do edital podem ser obtidos pelo e-mail citado acima ou telefones: (11) 2185-9500 ou 2185-9510.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13