Energia

Ecom Energia promove leilão de compra de energia elétrica

A Ecom Energia realizará no dia 06 de janeiro leilão de compra de energia elétrica alternativa e convencional de curto prazo para seus clientes. São dois produtos disponíveis com flexibilidade e modulação flats, correspondentes ao período de 01de dezembro a 31 de dezembro de 2010, ponto de e

Redação
03/01/2011 16:22
Visualizações: 164
A Ecom Energia realizará no dia 06 de janeiro leilão de compra de energia elétrica alternativa e convencional de curto prazo para seus clientes. O início está programado para às 15h30, por meio da plataforma eletrônica Leilão Digital da SUATI, Suporte Avançado em Tecnologia da Informação, pelo endereço www.leilaodigital.net/ecom ou através de link no site www.ecomenergia.com.br


São dois produtos disponíveis com flexibilidade e modulação flats, correspondentes ao período de 01de dezembro a 31 de dezembro de 2010, ponto de entrega ao centro de gravidade do submercado sudeste/centro-oeste. O montante de ambos será divulgado na plataforma no início do leilão. O primeiro produto é referente à energia elétrica de fonte alternativa com 50% de desconto na TUSD, e o segundo é de energia elétrica de fonte convencional.


Os proponentes vendedores interessados em participar do leilão devem ser agentes da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica e enviar o termo de adesão devidamente preenchido e assinado por seus representantes legais para a Ecom Energia, até às 18h, do dia 05 de janeiro, pelo e-mail leilao@ecomenergia.com.br. Até o dia do leilão, os vendedores considerados habilitados receberão o login e senha para acesso à plataforma eletrônica.


O edital está disponível no site da Ecom Energia ou pode ser solicitado pelo e-mail mencionado acima. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2185-9500.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20