Energia

Ecom Energia atinge marco de 500 MW médios de energia comercializada no mercado livre

A Ecom Energia anuncia o marco de 500 MW médios de energia comercializadas no mercado livre. Esse desempenho da companhia representa um crescimento, em apenas um ano, de 150% no volume negociado. Para se ter uma ideia, esta quantia equivale ao consumo de uma cidade com 2,6 milhões de habitantes, o

Redação
03/05/2010 18:08
Visualizações: 122
A Ecom Energia anuncia o marco de 500 MW médios de energia comercializadas no mercado livre. Esse desempenho da companhia representa um crescimento, em apenas um ano, de 150% no volume negociado. Para se ter uma ideia, esta quantia equivale ao consumo de uma cidade com 2,6 milhões de habitantes, o que correspondente à população da região metropolitana de Campinas (SP), que engloba 19 municípios. 
 

“Esse resultado veio acompanhado da mesma responsabilidade com que executamos os processos de gestão de risco, um diferencial da companhia. Além disso, nos solidificamos como uma das principais comercializadoras do Brasil”, afirma Márcio Sant’Anna, diretor da Ecom Energia. 
 

Outro fato importante que permite o avanço e credibilidade da empresa é a ratificação, há 3 anos, da prática de asseguração dos contratos de compra e venda de energia, realizada pela PriceWaterHouseCoopers, o que representa apresentar anualmente para os clientes da Ecom um relatório demonstrando o equilíbrio do balanço energético.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13