acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Brasil Offshore 2015

Dräger foca nos serviços de assistência técnica e locação

23/06/2015 | 19h00

 

Serviços de assistência técnica e locação combinado a portfólio completo de equipamentos de segurança. É desse modo que a multinacional alemã Dräger, líder nos campos da tecnologia médica e de segurança, quer atrair a atenção dos visitantes de mais uma edição da Brasil Offshore – Feira e Conferência da Indústria de Petróleo e Gás, a ser realizada de 23 a 26 de junho, no Macaé Centro, em Macaé, no Rio de Janeiro.

Com 84 metros quadrados, o estande da empresa de “Tecnologia para a vida” tem ambientação inspirada em sua campanha mundial de comunicação “Paixão”, representada por um coração e uma plataforma de óleo e gás. “O objetivo é mostrar a nossos parceiros que somos apaixonados por segurança e que temos nossa missão muito clara: salvar vidas”, reforça Adriano Morelli, Gerente de Segmento de Mercado Óleo e Gás da Dräger.

Divulgar os serviços de assistência técnica e locação é prioridade da Dräger no evento. “Nossa filial Macaé possui laboratório de calibração de detectores de gases acreditado pelo Inmetro, o que comprova a qualidade de todo o processo, desde o recebimento do produto até sua devolução ao cliente”, declara Morelli. A calibração e manutenção periódica de detectores de gases conforme recomendações do fabricante garantem a confiabilidade das medições durante as operações diárias. Os procedimentos também são essenciais para estender a vida útil do equipamento e, sobretudo, preservar a vida do usuário. Há também a possibilidade de elaboração de contratos de calibração e manutenção. Dessa forma, toda a responsabilidade de gestão do equipamento fica por conta da própria Dräger, garantindo a disponibilidade do produto sempre que necessário.

A empresa alemã é parceira também nos momentos críticos das paradas de produção – requeridas tanto por normas legais quanto necessidades operacionais. “Nessas ocasiões, trabalhamos juntos, oferecendo serviços como: locação de equipamentos – sobretudo de detecção de gases e proteção respiratória –; mobilização de pessoal de segurança; e ainda treinamento para preparar os funcionários da melhor maneira possível”, declara Adriano Morelli. E completa: “Atuamos com propriedade, de modo personalizado, para que tudo ocorra sem percalços, e os negócios centrais retornem o quanto antes.”

Quanto aos produtos em exposição, eles atendem à demanda e às exigências normativas e regulações nas áreas de detecção de gases e proteção respiratória em Segurança e Saúde no Trabalho (SST), nas plataformas e embarcações de apoio para a exploração de petróleo. Estes são os destaques: nova máscara de fuga filtrante PARAT 7000; respirador purificador de ar motorizado X-plore 8000; dispositivo de detecção multigás X-zone 5500; monitor de gases para áreas que possuem comunicação sem fio com outros equipamentos compatíveis através de telemetria; e maquete de uma solução de refúgio temporário.

 A Brasil Offshore é o evento líder de mercado, o terceiro maior do mundo. Ocorre a cada dois anos em Macaé, cidade que é base das operações e responsável por mais de 80% da exploração offshore do Brasil. “A situação econômica do país não está favorável, porém não poderíamos deixar de marcar presença na feira e divulgar nossos serviços na cidade, além de nossos equipamentos e soluções para o setor de Óleo & Gás”, sustenta Camila Oliveira, Gerente de Comunicação.

Dräger na Brasil Offshore

Estande localizado na Rua 25D



Fonte: Assessoria/ Redação
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar