acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Pessoas

Dräger Brasil renova sua diretoria

24/08/2016 | 13h25

Dois executivos de peso chegam à filial brasileira da Dräger, multinacional de origem alemã, líder global nos campos da tecnologia médica e de segurança. Paulo Fernandes da Costa Pinto assume a Diretoria Financeira, o que abrange, além de Finanças, os departamentos Compras, Facilities, Jurídico, Tecnologia da Informação e Recursos Humanos. Formado em Administração de Empresas, com especializações em Administração Financeira e Gestão Estratégica de Negócios, Paulo vem com oito anos de experiência no WPP Group, o maior conglomerado de publicidade e propaganda do mundo em receita, proprietário de grandes agências de propaganda, relações públicas e redes de pesquisa de mercado, como Hill & Knowlton, JWT, Ogilvy e Young & Rubicam.

Renato de Souza Rocha Filho é o novo diretor executivo nacional – Divisão Hospitais da Dräger Brasil. Formado em Administração e Comércio Exterior, com especialização em Gestão de Projetos e prestes a concluir MBA na Fundação Dom Cabral, Renato, que iniciou sua carreira ainda na época de faculdade empreendendo na área de reflorestamento e paisagismo, passou os últimos dez anos na GE Healthcare, com destaque em gerenciamento do produto PET/CT Aceleradores de Partículas na América Latina e sua liderança comercial em diferentes regiões do Brasil.

“Pretendo implantar novas políticas e novos processos para que nossa equipe ganhe eficiência e competitividade. O grande objetivo é contribuir para elevar a Dräger ao patamar de uma das dez melhores empresas para trabalhar na região”, declara Paulo Fernandes. “A Dräger possui quase 130 anos de experiência no desenvolvimento de ‘Tecnologia para a Vida’, que, aliás, é nosso princípio-guia. Temos que fortalecer nossa atuação seguindo um modelo cooperativo, ou seja, centrado no cliente. Trabalharemos para gerar soluções – em produto, serviço e consultoria”, completa Renato Rocha.

Sobre a Dräger

Fundada no ano 1889 na cidade de Lübeck, na Alemanha, a Dräger é hoje líder internacional nos campos da tecnologia médica e de segurança. “Tecnologia para a Vida” é seu princípio-guia: suas soluções inovadoras protegem, apoiam e salvam vidas. O portfólio de produtos da divisão Hospitais abrange estações de anestesia, ventiladores mecânicos, focos cirúrgicos, estativas, equipamentos de monitorização, soluções de TI e acessórios e consumíveis. A divisão Segurança, por sua vez, oferece sistemas fixos e móveis de detecção de gás, proteção respiratória, equipamentos de combate a incêndio e detectores de álcool e drogas. Em 1979, abriu capital, mas não deixou de ser uma organização familiar – agora, com a quinta geração no controle. Com sede em Lübeck, a Dräger está presente em mais de 190 países e tem aproximadamente 12.500 colaboradores em todo o mundo. No Brasil, onde se instalou em 1953, atuam cerca de 230 colaboradores em diversos estados. Sua sede fica em Barueri, na Grande São Paulo, e há filiais nas cidades de Salvador, na Bahia, de Recife, no estado pernambucano, de Macaé, no Rio de Janeiro, e de Triunfo, no Rio Grande do Sul. Além disso, possui representante de vendas em outros estados. A Dräger Brasil conta com produção local de máscaras descartáveis, produto que pertence ao portfólio do segmento Segurança.



Fonte: Redação/Assessoria
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar