Revista TN Petróleo 99

Disponível em nosso site

Destaques da publicação de janeiro e fevereiro.

Redação TN Petróleo
07/11/2014 15:34
Visualizações: 168

Já está disponível em nosso site a 98° edição da revista TN Petróleo referente aos meses de novembro e dezembro.

O assinante pode conferir a matéria de capa que traz como destaque a matéria "Tem Tecnologia na Bomba", que trata da tecnologia dos combustíveis produzidos no Brasil, que deixaram de ser simplesmente commodities para se tornar um produto com valor agregado, além de reduzir os impactos ambientais e minimizar as mudanças climáticas. A matéria também aborda os desafios de integração logística na distribuição e abastecimento de combustíveis no país, a composição de preços e a revolução do etanol de segunda geração.

A revista também traz a cobertura da 17° edição da Rio Oil & Gas Expo and Conference 2014, realizada entre os dias 15 e 18 de setembro, no Rio de Janeiro. Este ano, o tema do evento foi "Novo Cenário Geopolítico: Superando os Desafios", que trouxe debates e conferências acerca dos novos rumos da produção energética mundial, a abertura de novos mercados, os desafios da logística onshore e offshore, a consolidação do regime de partilha do pré-sal e a competitividade da indústria de óleo e gás no Brasil

O leitor também poderá conferir a cobertura do Energy Summit 2014, um dos mais importantes fóruns de debates voltados para o setor de energia elétrica nacional, realizado entre os dias 15 e 17 de setembro, em São Paulo. O fórum discutiu as perspectivas de investimentos no setor elétrico, a expansão da oferta e demanda, a regulação do setor, a diversificação da matriz energética nacional e os custos da energia.

O editorial 'Perfil Profissional', confere destaque à gerente de Engenharia da UTC, Mônica Louback. Hoje no comando da engenharia de uma das principais empresas do setor no país, ela mostra a força da mulher no reduto que foi, por muito tempo, domínio masculino.

Acesse a edição digital da revista pelo site da TN Petróleo. Não deixe de ler.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19