Evento

Diretora da TN Petróleo palestra em evento sobre atração e retenção de talentos do setor

Nesta quarta-feira (14), a diretora de novos negócios e do núcleo de sustentabilidade da TN Petróleo, Lia Medeiros, apresenta um workshop em evento do IBC sobre atração e retenção de talentos do setor, ao lado do diretor do Projeto Gente, Flávio Souza Ramos. O tema será a importância do en

Redação
14/09/2011 12:35
Visualizações: 137
Nesta quarta-feira (14), a diretora de novos negócios e do núcleo de sustentabilidade da TN Petróleo, Lia Medeiros, apresenta um workshop em evento do IBC sobre atração e retenção de talentos do setor, ao lado do diretor do Projeto Gente, Flávio Souza Ramos. O tema será a importância do envolvimento do RH nos planos de comunicação orientados à sustentabilidade nas empresas de energia.

Diante dos investimentos em sustentabilidade, especialmente nas empresas que compõem a cadeia produtiva de energia, é imprescindível inserir conceitos relacionados às práticas sustentáveis nos planos de comunicação e promover o alinhamento dos colaboradores de acordo com essa nova realidade.

Tanto no que se refere às novas contratações, como no caso de gestão de novos talentos e envolvimento do corpo gerencial das companhias, é notável o papel da área de Recursos Humanos na orientação às estratégias focadas na mudança de paradigmas pautada no binômio inovação tecnológica e sustentabilidade.

Diante disso, o workshop que encerra o evento tem por objetivo orientar os colaboradores de RH nesse sentido, tratando questões como estratégias para comunicação, gestão de conflitos e liderança.

Pela manhã o evento conta ainda com palestra sobre os investimentos da Promon Engenharia na formação e capacitação de profissionais na área offshore; o case de sucesso da Seadrill Serviços de Petróleo em retenção de colaboradores na West Taurus; e a apresentação do estudo de caso do Grupo São Martinho sobre gestão por competências.

Inscrições e mais informações: www.informagroup.com.br/talentosenergia; (11) 3017-6808 ou imprensa@informagroup.com.br
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19