Pessoas

Diretor-geral da ANP recebe prêmio no VII Congresso da ABAR

Haroldo Lima, recebeu na última terça-feira (20) o prêmio de Distinção de Emérito, concedido pela Associação Brasileira de Agências de Regulação (ABAR). O prêmio foi entregue durante a abertura do congresso. Durante seu pronunciamento, Haroldo Lima destacou a retomada do desenvolvimento

Redação
22/09/2011 15:29
Visualizações: 217

O diretor-geral da ANP, Haroldo Lima, recebeu na última terça-feira (20) o prêmio de Distinção de Emérito, concedido pela Associação Brasileira de Agências de Regulação (ABAR). O prêmio foi entregue durante a abertura do VII Congresso da ABAR, que acontece até sexta-feira (23), em Brasília. Ontem (21), foi lançado a edição impressa do Anuário Estatístico 2011 da ANP.

Haroldo Lima foi homenageado na categoria Regulador Federal, por destacados serviços como líder regulador. O prêmio de Distinção de Emérito também foi concedido a outras cinco personalidades que contribuíram ativamente para a área de regulação no Brasil.

Ao receber o prêmio, o diretor-geral da ANP se pronunciou destacando a retomada do desenvolvimento do país nesta última década. "A regulação tem um papel importante a desempenhar para acelerar o desenvolvimento sustentável, que reduza as desigualdades regionais e sociais, aprofunde a integração com outros países da América do Sul e tenha em conta o interesse nacional na proteção do meio ambiente", afirmou.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19