Reconhecimento

Diretor da Petrobras recebe prêmio de Personalidade do Ano

O diretor de Exploração e Produção da Petrobras, Guilherme Estrella, foi eleito personalidade do ano pelos associados da Assespro-RJ. A cerimônia de entrega do prêmio "InRio Personalidades do Ano" aconteceu na noite de ontem (29), no Rio de Janeiro.

Agência Petrobras
30/11/2011 16:40
Visualizações: 295
O diretor de Exploração e Produção da Petrobras, Guilherme Estrella, recebeu, na noite de ontem (29), o prêmio "InRio Personalidades do Ano", promovido pela Assespro-RJ (Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação). Estrella foi eleito, pelos associados da Assespro-RJ, o destaque do setor de óleo e gás. O prêmio, entregue em cerimônia no Centro do Rio, está em sua décima-segunda edição.

"Compartilho esse prêmio com as equipes que trabalham comigo. Divido com os colegas da Petrobras, que nesse momento está diante de grandes desafios, com investimentos gigantescos em exploração e produção. Lembrando que a Tecnologia de Informação será básica e crucial para atingirmos nossos objetivos", avaliou Estrella.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19