Pessoas

Diretor da EagleBurgmann do Brasil assume as operações da Argentina e Chile

Benito De Domenico Jr. possui grande experiência em selos mecânicos, sobretudo em negócios ligados às indústrias das áreas de petróleo e gás e petroquímica. Segundo ele, a atuação da empresa no Brasil é fortemente estruturada para o fornecimento de soluções de vedação de alta tecnolo

Redação
13/07/2011 15:02
Visualizações: 205
A EagleBurgmann, do Grupo Freudenberg, de origem alemã, anuncia novas mudanças na estrutura de liderança na América do Sul. O engenheiro Benito De Domenico Jr., que assumiu a direção da empresa no Brasil em março deste ano, também está responsável pelas operações na Argentina e no Chile, países onde a organização já possui subsidiárias abertas.

O executivo possui grande experiência em selos mecânicos, sobretudo em negócios ligados às indústrias das áreas de petróleo e gás e petroquímica. Segundo ele, a atuação da empresa no Brasil é fortemente estruturada para o fornecimento de soluções de vedação de alta tecnologia para os setores de upstream, midstream e downstream da indústria de petróleo e gás. Da mesma forma e com igual atenção para aspectos tecnológicos, a atuação da companhia na Argentina e no Chile é focada no segmento de mineração.

“O atendimento às exigentes demandas de vedação das indústrias de petróleo e gás e de mineração é um fator altamente estratégico para a EagleBurgmann na América do Sul. Entretanto, é importante frisar que desenvolvemos também soluções de vedação para outras indústrias importantes, como papel e celulose, tratamento de água, farmacêutica, química, energia, entre outras”, afirma De Domenico.

Para as indústrias citadas por De Domenico, os produtos trabalhados pela EagleBurgmann são selos mecânicos, acessórios, juntas de expansão e gaxetas para uso em equipamentos industriais.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19