acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Combustíveis

Diesel Petrobras Grid chega ao mercado

02/10/2015 | 10h03
Diesel Petrobras Grid chega ao mercado
Agência Brasil Agência Brasil

 

Os postos Petrobras em todo o Brasil começam a comercializar neste dia 1º de outubro o Diesel Petrobras Grid, em substituição ao Extra Diesel (nas versões S-10 e S-500). O novo produto traz como diferencial um pacote de aditivos – detergentes/dispersantes, anti-corrosivo, anti-espumantes e desemulsificantes – que garantem maior limpeza do sistema de injeção dos motores, com ganhos de eficiência e também na manutenção dos veículos. A qualidade é acompanhada e atestada pelo Programa De Olho no Combustível.
Campanha – A campanha de divulgação no novo Diesel Petrobras Grid, desenvolvida pela agência NBS, prevê mídia online (sites e redes sociais) e impressa, rádio, peças de mobiliário urbano e ações de merchandising na TV. O objetivo é apresentar o produto, que vem fortalecer a família de combustíveis aditivados no portfólio da Petrobras Distribuidora, como explica Thomaz Lucchini Coutinho, diretor da Rede de Postos de Serviço da BR.
“A marca Petrobras Grid já é reconhecida no mercado desde o lançamento da Gasolina Petrobras Grid, em julho de 2014, como sinônimo de confiabilidade, qualidade, eficiência e proteção. O novo Diesel Petrobras Grid mantém esses atributos, com um pacote aprimorado de aditivos”, diz.

Os postos Petrobras em todo o Brasil começam a comercializar neste dia 1º de outubro o Diesel Petrobras Grid, em substituição ao Extra Diesel (nas versões S-10 e S-500). O novo produto traz como diferencial um pacote de aditivos – detergentes/dispersantes, anti-corrosivo, anti-espumantes e desemulsificantes – que garantem maior limpeza do sistema de injeção dos motores, com ganhos de eficiência e também na manutenção dos veículos.

A qualidade é acompanhada e atestada pelo Programa De Olho no Combustível.Campanha – A campanha de divulgação no novo Diesel Petrobras Grid, desenvolvida pela agência NBS, prevê mídia online (sites e redes sociais) e impressa, rádio, peças de mobiliário urbano e ações de merchandising na TV. O objetivo é apresentar o produto, que vem fortalecer a família de combustíveis aditivados no portfólio da Petrobras Distribuidora, como explica Thomaz Lucchini Coutinho, diretor da Rede de Postos de Serviço da BR.“

A marca Petrobras Grid já é reconhecida no mercado desde o lançamento da Gasolina Petrobras Grid, em julho de 2014, como sinônimo de confiabilidade, qualidade, eficiência e proteção. O novo Diesel Petrobras Grid mantém esses atributos, com um pacote aprimorado de aditivos”, diz.

 



Fonte: Agência Petrobras
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar