Combustíveis

Diesel Petrobras Grid chega ao mercado

Agência Petrobras
02/10/2015 13:03
Diesel Petrobras Grid chega ao mercado Imagem: Agência Brasil Visualizações: 358

 

Os postos Petrobras em todo o Brasil começam a comercializar neste dia 1º de outubro o Diesel Petrobras Grid, em substituição ao Extra Diesel (nas versões S-10 e S-500). O novo produto traz como diferencial um pacote de aditivos – detergentes/dispersantes, anti-corrosivo, anti-espumantes e desemulsificantes – que garantem maior limpeza do sistema de injeção dos motores, com ganhos de eficiência e também na manutenção dos veículos. A qualidade é acompanhada e atestada pelo Programa De Olho no Combustível.
Campanha – A campanha de divulgação no novo Diesel Petrobras Grid, desenvolvida pela agência NBS, prevê mídia online (sites e redes sociais) e impressa, rádio, peças de mobiliário urbano e ações de merchandising na TV. O objetivo é apresentar o produto, que vem fortalecer a família de combustíveis aditivados no portfólio da Petrobras Distribuidora, como explica Thomaz Lucchini Coutinho, diretor da Rede de Postos de Serviço da BR.
“A marca Petrobras Grid já é reconhecida no mercado desde o lançamento da Gasolina Petrobras Grid, em julho de 2014, como sinônimo de confiabilidade, qualidade, eficiência e proteção. O novo Diesel Petrobras Grid mantém esses atributos, com um pacote aprimorado de aditivos”, diz.

Os postos Petrobras em todo o Brasil começam a comercializar neste dia 1º de outubro o Diesel Petrobras Grid, em substituição ao Extra Diesel (nas versões S-10 e S-500). O novo produto traz como diferencial um pacote de aditivos – detergentes/dispersantes, anti-corrosivo, anti-espumantes e desemulsificantes – que garantem maior limpeza do sistema de injeção dos motores, com ganhos de eficiência e também na manutenção dos veículos.

A qualidade é acompanhada e atestada pelo Programa De Olho no Combustível.Campanha – A campanha de divulgação no novo Diesel Petrobras Grid, desenvolvida pela agência NBS, prevê mídia online (sites e redes sociais) e impressa, rádio, peças de mobiliário urbano e ações de merchandising na TV. O objetivo é apresentar o produto, que vem fortalecer a família de combustíveis aditivados no portfólio da Petrobras Distribuidora, como explica Thomaz Lucchini Coutinho, diretor da Rede de Postos de Serviço da BR.“

A marca Petrobras Grid já é reconhecida no mercado desde o lançamento da Gasolina Petrobras Grid, em julho de 2014, como sinônimo de confiabilidade, qualidade, eficiência e proteção. O novo Diesel Petrobras Grid mantém esses atributos, com um pacote aprimorado de aditivos”, diz.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19