Bacia do Parnaíba

Dez blocos são arrematados e bônus ultrapassa R$ 11 milhões

Todos os dez blocos oferecidos na Bacia do Parnaíba (que abrange Piauí, Maranhão e Ceará) foram arrematados em mais uma sessão da Nona Rodada de Licitações da ANP, com um bônus total de R$ 11.018.000,00.

Da redação
27/11/2007 02:00
Visualizações: 149
Sete blocos foram arrematados pela STR, dois pelo consórcio formado pela Petrobras, Devon e CVRD, e um arrematado pelo consórcio formado por Comp, Orteng e Delp Engenharia. Outras empresas que participaram dessa rodada foram a Máxima 07 e Silver Marlin.

Bacia de Nova Fronteira, a Bacia do Parnaíba chama a atenção pelos indicadores de profundidade (3 mil metros). A bacia do Rio Parnaíba é uma das doze regiões hidrográficas do território brasileiro, abrangendo quase totalmente o estado do Piauí, parte do Maranhão e uma pequena área do Ceará, totalizando 344.112 km². O Rio Parnaíba é o principal da região, com aproximadamente 1.400 km de extensão.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19