Emprego

Departamento de Física Matemática do IFUSP contrata professor doutor

Redação/Assessoria Fapesp
13/09/2018 12:02
Departamento de Física Matemática do IFUSP contrata professor doutor Imagem: Divulgação Visualizações: 259

Estão abertas, até 24 de setembro de 2018, as inscrições ao concurso para um cargo de professor doutor no Departamento de Física Matemática do Instituto de Física da Universidade de São Paulo (IFUSP).

O professor será contratado sob regime de dedicação integral à docência e à pesquisa e receberá salário de R$ 10.830,94. Dará aula na área de Informação Quântica.

Os pedidos de inscrição devem ser feitos exclusivamente por meio do site USP Digital, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao diretor do IFUSP, contendo dados pessoais e anexando os seguintes documentos: memorial circunstanciado, projeto de pesquisa, título de doutor, prova de quitação com o serviço militar para candidato do sexo masculino, título de eleitor e comprovante de votação da última eleição.

O concurso será realizado em três fases, sendo que na primeira haverá julgamento do memorial com prova pública de arguição, na segunda o candidato passa por uma prova didática e, por último, prova do projeto de pesquisa. A convocação dos inscritos para a realização das provas será publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo. A divulgação do resultado final será feita também pelo Diário Oficial.

Mais informações: http://portal.if.usp.br/ataac/pt-br/node/5430.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19