OTC 2011

Departamento de Comércio dos Estados Unidos organiza delegação brasileira para OTC 2011

O Departamento de Comércio dos Estados Unidos/Consulado Americano, com o apoio da Câmara de Comércio Americana do Rio de Janeiro, IBP e da agência de viagens Brazilusa, está organizando uma delegação para visitar a Offshore Technology Conference (OTC) 2011, em Houston, no estado americano do

Redação
08/02/2011 18:57
Visualizações: 93
O Departamento de Comércio dos Estados Unidos/Consulado Americano, com o apoio da Câmara de Comércio Americana do Rio de Janeiro, IBP e da agência de viagens Brazilusa, está organizando uma delegação para visitar a Offshore Technology Conference (OTC) 2011, em Houston, no estado americano do Texas, de 2 a 5 de maio, no Reliant Center. 
 

Este ano, devido à enorme demanda, o Departamento de Comércio Americano do Rio firmou uma parceria com a agência de viagens Brazilusa para pacote de viagem e inscrições para a feira. 
 

As inscrições devem ser feitas até o dia 18 de março. A Brazilusa irá centralizar todas as inscrições para então uma listagem única ser enviada para a OTC.

O pacote de viagem com a Brazilusa, tem como objetivo fazer com que pela primeira vez sejamos de fato uma delegação oficial, viajando no mesmo vôo e se hospedando no mesmo hotel, permitindo maior interação entre os membros da delegação.  
 
 
Dentre as vantagens para aqueles que se inscreverem estão:
 
 
- Isenção dos US$185 de taxa para acesso aos quatro dias de feira e painéis técnicos, para inscrições feitas até o dia 18/03/11;

- Acompanhamento de representantes do Departamento de Comércio dos Estados Unidos, com o intuito de ajudar a identificar oportunidades e produtos de interesse na feira;

- Assistência para a realização de reuniões exclusivas com empresas americanas através do programa Business to Business (B2B) Matchmaking;

- Acesso ao Centro Internacional de Negócios do Departamento de Comércio dos Estados Unidos (International Lounge), com mesas para reunião e área de descanso com refrescos. Este ano, o International Lounge ganhou mais espaço, e ficará no Reliant Arena, anexo ao Reliant Center, salas 2 e 3, nível 2.
 
 
Serviço:

Inscrições: Lilian Ponchio
Tel: (21) 3823-2402 ou pelo e-mail: lilian.ponchio@trade.gov
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20