Novos Investimentos

Décio Oddone da ANP participa de fórum sobre investimentos no setor

Redação/Assessoria ANP
03/04/2018 20:56
Visualizações: 220

Décio Oddone da ANP, participou hoje (3/4) do painel “O&G: Unlocking investments and production”, no Bradesco BBI'S 5th Annual Brazil Investment Fórum, em São Paulo. O evento reuniu representantes de vários setores da indústria para falar sobre oportunidades de investimento no Brasil.

Décio Oddone afirmou que, com a continuidade das rodadas de licitações, esperam-se investimentos de R$ 850 bilhões nas atividades de desenvolvimento da produção até 2027. Ele observou ainda que a produção de petróleo do País pode superar cinco milhões de barris diários em 2027.

O diretor-geral da ANP também ressaltou a importância de o Brasil ter, efetivamente, uma indústria de óleo e gás que não fique concentrada no pré-sal.

“Precisamos de centenas de empresas, de diferentes portes, operando no país. É por isso que estamos fazendo mudanças para diversificar as oportunidades de investimentos, tanto em terra quanto no off shore", frisou.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20