Premiação

Décio Oddone da ANP, concorre ao Brazilian INSEADer of the Year 2017

Redação/Assessoria
26/10/2017 11:42
Visualizações: 428

Três prestigiados executivos foram escolhidos por um júri especializado e concorrem ao Brazilian INSEADer of the Year 2017. Conhecido com BIY, o prêmio deste ano terá na disputa Thibaud Lecuyer, co-fundador e diretor-geral da Dafiti, Bruno Serapiao, presidente e CEO da Hidrovias do Brasil, e Décio Oddone, diretor-geral da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). Os concorrentes são ex-alunos INSEAD, escola de negócios que nos dois últimos anos ocupou a primeira posição entre os 10 melhores MBAs do mundo, segundo ranking do Financial Times.

Agora, os membros da Associação de ex-alunos - denominada INSEAD Alumni Association Brazil (IAAB), que promove a premiação – irão escolher entre os três concorrentes àquele que melhor desempenhou seu papel de executivo no mercado corporativo neste ano. O vencedor será conhecido em evento que acontecerá no Museu de Arte Moderna de São Paulo, no dia 31 de outubro. Na edição passada o premiado foi o co-fundador e presidente da 99 (ex-99 Táxis), Paulo Antunes Veras.

Sobre a INSEAD Alumni Association Brazil (IAAB):

No Brasil a associação de ex-alunos INSEAD – denominada INSEAD Alumni Association Brazil (IAAB), que promove a premiação – reúne mais de 500 altos executivos de empresas e empreendedores. Das 100 maiores empresas brasileiras, 80 contam com executivos em posições de destaque formados pelo INSEAD.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13