Internacional

Décio Oddone da ANP apresenta oportunidades de investimentos no Brasil a investidores internacionais

Redação/Assessoria ANP
10/04/2018 13:52
Décio Oddone da ANP apresenta oportunidades de investimentos no Brasil a investidores internacionais Imagem: Divulgação Visualizações: 195

Décio Oddone da ANP realiza, de 9 a 18 de abril, uma série de reuniões e encontros em Londres e Abu Dhabi com investidores e representantes de empresas do setor de petróleo e gás. O objetivo é divulgar oportunidades de investimentos no Brasil, como as próximas rodadas de licitações e a oferta permanente de áreas.

Em Londres (9 a 14/4), além das reuniões com petroleiras e fundos de investimentos, Oddone participará do seminário "A Sea of Opportunities in the Oil & Gas Sector", organizado pela Embaixada Brasileira, na terça-feira (10/4), e fará uma visita técnica à Imperial College, na sexta-feira (13/4). Em Abu Dhabi (15 a 18/4), o foco serão as reuniões com investidores de instituições financeiras.

Nos encontros, serão apresentados dados e informações técnicas sobre as regras para participação e as áreas oferecidas nas rodadas e na oferta permanente de áreas, além de esclarecimentos sobre o potencial petrolífero e os aprimoramentos regulatórios do setor no Brasil.

Institucional

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13