14ª Rodada da ANP

Décio Oddone da ANP apresenta a 14ª Rodada no Rio Grande do Sul

Redação/Assessoria
09/08/2017 20:37
Décio Oddone da ANP apresenta a 14ª Rodada no Rio Grande do Sul Imagem: TN Petróleo Visualizações: 198

Décio Oddone da ANP, esteve ontem (8/8) no Rio Grande do Sul, onde se encontrou com o governador Ivo Sartori para falar sobre a 14ª Rodada de Licitações. O encontro foi realizado no Palácio Piratini.

Seis blocos exploratórios marítimos localizados em frente ao estado foram incluídos na rodada, que será realizada em 27 de setembro.

Na apresentação feita ao governador, Décio Oddone afirmou que é preciso destravar investimentos do setor de petróleo e gás natural brasileiro que estão paralisados. Ele também destacou o potencial dos blocos do estado, localizados na Bacia de Pelotas, considerados promissores para a produção de petróleo e gás natural.

Antes da visita ao governador, o diretor-geral da ANP também discutiu a rodada com o presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), Gilberto Porcello Petry.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13