Oportunidade

Cursos técnicos: IWC firma parceria com Cetef

Industrial Welding Course e o Centro de Treinamento e Formação Profissional firmam parceria para ministrar cursos na área técnica. Para participar, o profissional precisa ter o ensino médio completo, ou estar em fase de conclusão. Os cursos são autorizados pelo Conselho Estadual de Educação

Redação
04/07/2011 18:41
Visualizações: 169
O IWC (Industrial Welding Course) acaba de firmar parceria com o Centro de Treinamento e Formação Profissional (Cetef) para ministrar cursos nas áreas de técnico em mecatrônica, em eletrotécnica e em automação industrial. As aulas terão início nos dias 8 e 13 de agosto de 2011 e serão ministradas na unidade da Penha (RJ), nos períodos diurno, noturno e aos sábados.
 
A duração do curso varia de um ano a um ano e meio. Para participar, o profissional precisa ter o ensino médio completo ou estar em fase de conclusão, pois o certificado será elaborado apenas após a comprovação de término do ensino médio. s interessados poderão parcelar em 12x (diurno e noturno) ou em 18x (sábados). Os que realizarem a matrícula no mês de julho terão desconto.
 
A expectativa do diretor-executivo do IWC, André Lincoln, é que novas oportunidades ocorram, ainda neste ano, nas unidades de Macaé e Aracaju.

Esses cursos são autorizados pelo Conselho Estadual de Educação e cadastrados e reconhecidos pelo Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea).

Mais informações pelos telefones: (21) 2270-0919 e 3866-8184.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20