Formação

Curso “Elaboração de Projetos para Captação de Recursos”

Trata-se de um edital de subvenção econômica para projetos de cooperação.

Redação / Assessoria
09/12/2015 15:34
Visualizações: 114

 

O IBP, em parceria com a ANPEI, sediará, nos dias 14 e 15 de dezembro, o Curso: “Elaboração de Projetos para Captação de Recursos”, que tem como objetivo capacitar profissionais para submissão de projetos à Agências de Fomento.
Na ocasião, haverá a participação da gerente do Departamento de Petróleo, Gás e Indústria Naval da FINEP, Cristina Abreu, para falar a respeito da Chamada Pública Conjunta entre Finep e Conselho Norueguês de Pesquisa (RCN) - Indústria de petróleo offshore. Trata-se de um edital de subvenção econômica para projetos de cooperação entre empresas brasileiras e norueguesas.

O IBP, em parceria com a Anpei, sediará, nos dias 14 e 15 de dezembro, o Curso: “Elaboração de Projetos para Captação de Recursos”, que tem como objetivo capacitar profissionais para submissão de projetos à Agências de Fomento.

Na ocasião, haverá a participação da gerente do Departamento de Petróleo, Gás e Indústria Naval da Finep, Cristina Abreu, para falar a respeito da Chamada Pública Conjunta entre Finep e Conselho Norueguês de Pesquisa (RCN) - Indústria de petróleo offshore. Trata-se de um edital de subvenção econômica para projetos de cooperação entre empresas brasileiras e norueguesas.

Acesse: http://www.finep.gov.br/chamadas-publicas/chamadapublica/591

 

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13