acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Encontro

Cummins South America promove III Conferência Nacional de Fornecedores

25/02/2015 | 09h51
Cummins South America promove III Conferência Nacional de Fornecedores
Divulgação Divulgação

A Cummins America do Sul, maior fabricante independente de motores Diesel, componentes e grupos geradores, promoveu hoje (24), no Hotel Marriot, em Guarulhos (SP), a III Conferência Nacional de Fornecedores Cummins envolvendo todas as suas unidades de negócio na região. O evento tem como principal objetivo compartilhar com seus fornecedores iniciativas e perspectivas para o futuro, além de reconhecer e premiar os melhores fornecedores do ano anterior.

Com a presença de importantes líderes como Luis Afonso Pasquotto, presidente da Cummins América do Sul e vice-presidente da Cummins Inc., e Tim Millwood, líder global de Compras da Cummins Inc., o evento, além de trazer novidades na premiação, destacou o papel fundamental da base de suprimentos para o desenvolvimento da Cummins e seus negócios.

Nesta edição, as premiações foram divididas em três categorias: Prêmios Corporativos, Prêmios por Unidade de Negócio e Melhor dos Melhores entre os fornecedores diretos e indiretos, sendo todas analisadas pela liderança da área de compras com base nos resultados alcançados ao longo do último ano. A categoria Prêmios Corporativos reconheceu quatro empresas que se destacaram em Desenvolvimento de Novos Produtos; Transformação na Cadeia de Suprimentos; Seis Sigma e Diversidade.

O Fornecedor do Ano em Desenvolvimento de Novos Produtos foi a Metalúrgica Riosulense, que se destacou no lançamento de novos produtos Cummins. A Santos Brasil Participações obteve significativo destaque no processo de melhorias na cadeia de suprimentos levando o Prêmio Corporativo Transformação na Cadeia de Suprimentos.

O fornecedor que melhor desenvolveu a metodologia Seis Sigma dentro de suas organizações realizando projetos de destaque junto a Cummins foi a Voss, ficando com o Prêmio Seis Sigma. O Fornecedor do Ano em Diversidade, Emaus, se destacou entre as micro e pequenas empresas, empresas de propriedade de mulheres, filantrópicas e aquelas cujos proprietários sejam portadores de necessidade e habilidade especiais. Valorizá-las fomenta e incentiva o seu desenvolvimento.

Já as premiações por Unidades de Negócio elegeram os fornecedores do ano para a Unidade de Motores, Geradores e Componentes, que envolve Cummins Filtration, Cummins Turbo Technologies e Cummins Emission Solutions. A Mahle Mogi, Inescap e Johnson Matthey foram eleitas as Melhores do Ano em Motores, Geradores e Componentes. Por fim, os prêmios da categoria Melhor do Melhores aos fornecedores diretos e indiretos ficaram com a Mahle e Sandvik, respectivamente.



Fonte: Redação / Assessoria
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar