Pessoas

Cummins South America anuncia seu novo diretor de Supply Chain

Nos últimos dois anos, ele liderou várias iniciativas para alcançar a meta de redução de custos.

Redação / Assessoria
14/07/2015 15:57
Visualizações: 407

A partir de 1º de agosto, Armando Rodriguez Borda assume o cargo de diretor de Supply Chain da Cummins South America. Ele se reportará diretamente ao presidente da companhia no continente, Luis Afonso Pasquotto, e também em consonância com a vice-presidente global de Supply Chain e Manufatura, Lisa Yoder.

Atualmente, Rodriguez Borda lidera a área de logística da unidade de geradores baseado em Minneapolis, no estado de Minessota, nos Estados Unidos, sendo responsável pelo armazenamento, transporte e operações logísticas, além da gestão de pedidos de clientes de todos os segmentos da unidade.

Nos últimos dois anos, ele liderou várias iniciativas para alcançar a meta de redução de custos, ao supervisionar a racionalização dos armazéns da unidade, o aumento de produtividade e a otimização de custos de transporte em rotas importantes.

Como membro importante da equipe de liderança de Supply Chain de Geradores, Rodriguez Borda alavancou a melhoria contínua e a transformação de processos durante a reestruturação na Europa e nos Estados Unidos, oferecendo apoio necessário para o crescimento das operações na Índia e México .

Seu início na Cummins foi em 2005 na área de Finanças (Corporate), migrando em 2007 para o grupo de Estratégia de Negócios da Cummins Power Generation, até 2010.

Rodriguez Borda é formado em Engenharia Industrial pelo Monterrey Technical Institute, no México, e tem MBA pela Universidade de Indiana. Ele iniciou sua carreira na Accenture antes ingressar na Cummins.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20