Energia

Cummins Power Generation promove Open Energy Day em Curitiba

O objetivo do evento é disseminar as novas tecnologias em grupos geradores de energia, com orientações aos profissionais sobre as aplicações e a correta instalação dos produtos

Redação/ Agências
08/04/2010 12:09
Visualizações: 135

O objetivo do evento é disseminar as novas tecnologias em grupos geradores de energia, com orientações aos profissionais sobre as aplicações e a correta instalação dos produtos

 

  O uso de grupos geradores nos horários de ponta têm sido uma alternativa para muitas empresas, já que a economia pode chegar a 30%, segundo cálculos da Cummins Power Generation. Mas existem outras aplicações para este produto, ainda desconhecidas por muitos especificadores do mercado. Durante o Open Energy Day (OED), evento técnico voltado para engenheiros, projetistas, instaladores e consultores da área, a Cummins vai apresentar as novas tecnologias da linha de produtos para potências que vão desde grupos geradores portáteis de 1 kVA até equipamentos de 3 mil kVA. O OED será realizado no dia 15 de abril, no Hotel Deville.

 

Segundo Alexsandro Silva, gerente de Aplicação e Vendas da Motormac, distribuidor da rede Cummins para a região do Paraná, o objetivo do OED é estreitar o relacionamento com os profissionais do setor e ampliar a presença dos produtos da Cummins Power Generation em diversos setores da indústria, construção civil e supermercadista. “Já ocupamos 23% de market share no Paraná e estamos trabalhando este ano para chegar em 30%”, afirma o executivo.

 

Dentre os fornecimentos da Motormac para projetos locais, destacam-se a venda de 20 grupos geradores Cummins C400 de 500 kVA, dos quais 17 já estão operando para a empresa de telefonia GVT, que serão aplicados em situações de emergência.

 

Sobre a Cummins Power Generation

 

A Cummins Power Generation, única fabricante que fornece sistemas completos de geração de energia, atende demandas de diversos portes, desde grupos geradores portáteis de 1 kVA até equipamentos de 3 mil kVA. Com uma rede de mais de 600 distribuidores em 130 países, a companhia é referência mundial na fabricação de grupos geradores há mais de 90 anos.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13