Oportunidade

CTC/PUC-Rio seleciona professor para o Departamento de Engenharia Mecânica

Redação/Assessoria Fapesp
06/07/2017 12:14
Visualizações: 216

O Departamento de Engenharia Mecânica (DEM) do Centro Técnico Científico da PUC-Rio (CTC/PUC-Rio) abriu inscrições para o processo seletivo de preenchimento de uma vaga para professor para dar aulas e orientar alunos de graduação e pós-graduação, com carga horária de 40 horas semanais e dedicação exclusiva. O prazo encerra em 31 de julho.

Os interessados devem ter Doutorado em Engenharia Mecânica ou em ciências correlatas. A inscrição de doutorandos será aceita se a defesa de tese ocorrer até 30 de setembro.

Os interessados devem enviar curriculum vitae (em formato PDF) ou link para o Currículo Lattes, plano de trabalho em inglês (máximo de três páginas) descrevendo as atividades de ensino e pesquisa que serão desenvolvidas por cinco anos e duas a três cartas de referência pessoal para o e-mail direcao-dem@puc-rio.br.

A contratação está prevista para o início de 2018 e o valor atual de remuneração é de R$ 11.457,16.

O edital com todos os detalhes do processo seletivo está disponível em https://goo.gl/5d5R8h.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3527- 1001.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13