Oportunidade

CTC/PUC-Rio abre processo seletivo para professor no departamento de Engenharia Industrial

Redação/Assessoria
09/05/2017 20:18
Visualizações: 254

O Departamento de Engenharia Industrial (DEI) do Centro Técnico Científico da PUC-Rio (CTC/PUC-Rio) está oferecendo duas vagas para professor com carga horária de 40 horas semanais e dedicação integral. Será selecionado preferencialmente um profissional para lecionar e pesquisar na área de Finanças e Análise de Investimentos e outro para uma das demais áreas do DEI (Transporte e Logística ou Gerência de Produção). Os interessados devem ter Doutorado em Engenharia de Produção ou áreas afins, demonstrar forte inclinação e motivação para pesquisa (voltada, principalmente, para publicações em periódicos internacionais), boa didática para lecionar nos cursos de graduação, extensão e pós-graduação e facilidade de entrosamento para se relacionar e se projetar no Departamento e fora dele. A contratação está prevista para o início de 2018 e o valor atual de remuneração é de R$ 11.457,16 (onze mil quatrocentos e cinquenta e sete reais e dezesseis centavos). O edital com todos os detalhes do processo seletivo está disponível no site http://www.ind.puc-rio.br/processo-seletivo/.

Para participar da seleção, é preciso enviar um e-mail para Fernanda L. Frias, no endereço flf@puc-rio.br, com o assunto “PROCESSO-SELETIVO” até o dia 18 de junho. Os documentos exigidos e que devem constar no e-mail são:

· Currículo Lattes atualizado (ou equivalente para estrangeiros);

· Proposta de trabalho de atuação para os próximos três anos de acordo com a seguinte estrutura: proposta de pesquisa (máximo de quatro páginas), inserção no DEI (máximo de uma página) e posicionamento e perspectivas de pesquisa e publicações (máximo de uma página);

· Cópia da carteira de identidade ou passaporte;

· Cópia dos diplomas de graduação e pós-graduação (ou declaração da conclusão);

· Cópia dos históricos escolares

Na segunda fase, em agosto, os selecionados passarão por uma etapa de apresentação oral. O conteúdo, formato e tempo de duração desta avaliação serão definidos pela comissão julgadora do DEI após a conclusão da primeira etapa e comunicação aos aprovados. Nesta parte do processo seletivo, os interessados deverão demonstrar capacidade de comunicação, didática, atualização e profundidade de conhecimento científico, precisão no domínio do tema, além de fluência e correção de linguagem.

Serviço

PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR DO DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA INDUSTRIAL DO CTC/PUC-RIO

Inscrições: até dia 18 de junho

E-mail: flf@puc-rio.br

Informações: http://www.ind.puc-rio.br/processo-seletivo/

Telefone: 3527-1284 / 3527-1285

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13