Empresas

CSN renova contrato para serviços de TI com a Asyst International + Rhealeza

Com uma média de 21 mil chamados abertos por mês, o desempenho do Service Desk tem se mostrado acima do esperado. Na pesquisa mensal realizada com os colaboradores da siderurgica, a Asyst International + Rhealeza tem ultrapassado as exigências de satisfação dos serviços prestados, superando a

Redação
10/08/2011 19:29
Visualizações: 164
A Companhia Siderurgica Nacional (CSN), indústria focada nas atividades em siderurgia, mineração, cimento e infraestrutura, renovou o contrato de service desk com a Asyst International + Rhealeza, empresa especializada no setor, por mais dois anos.

“Os fatores fundamentais para que renovássemos prontamente o contrato com a Asyst International + Rhealeza envolveram o grande nível de satisfação de nossos usuários, a qualidade dos serviços realizados e os valores propostos pela empresa. A Asyst International + Rhealeza tem conseguido acompanhar o crescimento da CSN sem que isto interfira na consistência do suporte ao negócio”, diz Carlos Franco Móra, Gerente de Operações de Informática para a CSN.

A aliança, que já existe há nove anos, contempla ofertas de Service Desk, confecção de formulários, atendimento local aos usuários, suporte a hardware com fornecimento de peças, além de controle de inventário. Estes serviços proporcionam suporte 24 horas por dia, sete dias por semana, para mais de 20 mil colaboradores distribuídos em 59 cidades do Brasil.

Com uma média de 21 mil chamados abertos por mês, o desempenho do Service Desk tem se mostrado acima do esperado. Na pesquisa mensal realizada com os colaboradores da CSN, a Asyst International + Rhealeza tem ultrapassado as exigências de satisfação dos serviços prestados, superando a meta estipulada de 75% para o 1º nível de atendimento, registrando 97% de aprovação entre os usuários. Já o atendimento de 2º nível tem alcançado o total de 97%, excedendo a meta estabelecida de 90%.

Segundo Casseano Filho, vice-presidente de Estratégia, “A excelência do Service Desk consiste em oferecer ao cliente a capacidade de maximizar a disponibilidade dos serviços de TI, reduzindo custo e o prazo de atendimento para a solução de ocorrências, além de manter o negócio funcionando sem interrupção. A Asyst International + Rhealeza oferece todo esse pacote de benefícios, prova disso é a satisfação comprovada de nossos clientes”.

Futuramente, as empresas estudam expandir a parceria para países onde a CSN atualmente possui operações, como Portugal, Estados Unidos e Espanha.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19