Eólica

CPFL Renováveis participa de debate sobre geração eólica no Brasil

Assessoria/Redação
22/06/2016 14:54
Visualizações: 195

O gerente de Planejamento da Operação da CPFL Renováveis, Bruno Monte, participará do painel Aspectos Operativos da Geração Eólica no Brasil, durante o 7º Seminário Nacional de Operações de Sistemas e Instalações Elétricas (Senop), em Brasília, no dia 29 de junho, às 14h. Bruno falará sobre sua experiência sobre o tema e a expertise da CPFL Renováveis, líder em geração de energias renováveis no Brasil, que conta com portfólio eólico de 35 empreendimentos em operação com 1.054,5 MW e 10 projetos em construção com 254,1 MW de capacidade instalada, localizados no Ceará, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul.

Sobre a CPFL Renováveis

Maior empresa do Brasil no segmento de geração de energia elétrica a partir de fontes renováveis, a CPFL Energias Renováveis S.A. (CPRE3) tem um portfólio de 82 empreendimentos de geração nas quatro fontes: pequenas centrais hidrelétricas (PCHs), parques eólicos, usinas termelétricas a biomassa e usina solar, tecnologia em que foi pioneira no Estado de São Paulo. Ao final do 1T16, eles totalizavam uma capacidade de geração de 1,8 GW. A CPFL Renováveis tem ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa, o mais alto segmento de governança corporativa desde 2013.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13