Energia eólica

CPFL Renováveis participa da discussão sobre operação e manutenção de parques eólicos

Redação/Assessoria
21/10/2016 13:37
Visualizações: 207

Bruno Monte, gerente de O&M da CPFL Renováveis, participará do painel Cenários, Desafios e Perspectivas para o O&M Eólico Brasileiro no Contexto Atual, no dia 24, às 9 horas, durante o 4º Fórum Gestão Operacional de Parques Eólicos. Monte falará sobre sua expertise no setor, integrando a discussão sobre desafios executivos, técnicos e operacionais, avanços nos modelos de negócios, leilões, mão de obra qualificada, bem como cenários para o mercado de O&M no País. O evento será realizado no Hotel Matsubara, em São Paulo, de 24 a 25 de outubro.

Sobre a CPFL Renováveis

Maior empresa do Brasil no segmento de geração de energia elétrica a partir de fontes renováveis, a CPFL Energias Renováveis S.A. (CPRE3) tem um portfólio de 85 empreendimentos de geração nas quatro fontes: pequenas centrais hidrelétricas (PCHs), parques eólicos, usinas termelétricas a biomassa e usina solar, tecnologia em que foi pioneira no Estado de São Paulo. Possui uma capacidade de geração de 1,9 GW. A CPFL Renováveis tem ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa, o mais alto segmento de governança corporativa desde 2013.

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19