Energias renováveis

CPFL Renováveis é listada entre as 200 maiores empresas de energia limpa no mundo

Redação/Assessoria
19/02/2018 22:40
Visualizações: 143

A CPFL Renováveis está na lista Carbon Clean 200, que destaca as 200 maiores empresas de capital aberto que obtêm receitas significativas de energia limpa. A companhia brasileira foi listada por gerar retorno total de 32,1% no primeiro ano e meio de desempenho, quase o dobro dos 15,7% do índice de combustíveis fósseis do S&P 1200 Global Energy Index.

Esta é a quarta atualização da lista, elaborada pelas organizações As You Sow e Corporate Knights, que inclui empresas envolvidas no fornecimento de produtos, materiais e serviços relacionados à eficiência energética.

O Clean200 classifica as maiores empresas de capital aberto em todo o mundo por suas receitas totais de energia limpa, segundo avaliação da Bloomberg New Energy Finance (BNEF). Para ser elegível, uma empresa deve ter capitalização de mercado superior a US$ 1 bilhão e obter mais de 10% da receita total de fontes de energia limpas.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20