Reconhecimento

CPFL recebe homenagem da Assembleia Legislativa de SP

Motivo é a comemoração dos 100 anos da empresa.

Redação TN
22/11/2012 13:22
Visualizações: 287

 

CPFL recebe homenagem da Assembleia Legislativa de SP
 
Presidente Wilson Ferreira Jr. participará da sessão comemorativa pelos 100 anos da empresa nesta sexta-feira, dia 23, às 10 horas.
 
 
O presidente do Grupo CPFL, Wilson Ferreira Jr., recebe da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na sexta-feira, dia 23, às 10 horas, homenagem à CPFL Energia em função da comemoração dos 100 anos da empresa. Maior grupo privado do setor elétrico brasileiro, com mais de sete mil funcionários e atuação nos segmentos de Distribuição, Geração, Comercialização de energia e Serviços, a CPFL está em festa. A sessão comemorativa será conduzida pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Barros Munhoz. A realização da homenagem foi um pedido do deputado estadual Gerson Bittencourt (PT-Região de Campinas). 
 

O presidente do Grupo CPFL, Wilson Ferreira Jr., recebe da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, amanhã, sexta-feira (23), homenagem à CPFL Energia em função da comemoração dos 100 anos da empresa. Maior grupo privado do setor elétrico brasileiro, com mais de sete mil funcionários e atuação nos segmentos de Distribuição, Geração, Comercialização de energia e Serviços, a CPFL está em festa.

 

A sessão comemorativa será conduzida pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Barros Munhoz. A realização da homenagem foi um pedido do deputado estadual Gerson Bittencourt (PT-Região de Campinas). 
 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19