Pessoas

CPFL Energia tem novo vice-presidente financeiro e de RI

Lorival Nogueira Luz Jr., 39 anos, assumiu hoje, dia 21 de março, a vice-presidência financeira e de relações com investidores da CPFL Energia. Administrador de empresas e com vinte anos de experiência no mercado financeiro, Lorival foi executivo sênior do Citibank, no qual fez sua carreira, e

Redação
21/03/2011 17:26
Visualizações: 104
Lorival Nogueira Luz Jr., 39 anos, assumiu hoje, dia 21 de março, a vice-presidência financeira e de relações com investidores da CPFL Energia. Administrador de empresas e com vinte anos de experiência no mercado financeiro, Lorival foi executivo sênior do Citibank, no qual fez sua carreira, exercendo diversos cargos.

 

Posteriormente, passou a atuar como CFO da Estácio Participações, empresa do Grupo GP, respondendo pelas áreas de Controladoria, Tesouraria, Fusões e Aquisições, Jurídico, Relações com Investidores e Planejamento Estratégico.

 

Em 2010, assumiu as funções de tesoureiro corporativo e executivo de RI no Grupo Votorantim, respondendo pela definição da estratégia de funding das diferentes empresas no Brasil e Exterior, assim como investimentos financeiros e hedge.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13