Pessoas

CPFL Energia nomeia novo diretor de RI

Eduardo Atsushi Takeiti é o novo diretor de Relações com o Mercado Investidor da CPFL Energia. Gustavo Estrella, que ocupava a posição antes da chegada de Eduardo, passou a responder pela Diretoria de Planejamento e Controladoria.

Redação
22/11/2011 13:37
Visualizações: 325
Eduardo Atsushi Takeiti assume a Diretoria de Relações com o Mercado Investidor do Grupo CPFL. Formado em Engenharia Eletrônica pela Facoltà di Ingegneria del Politecnico di Torino, na Itália, o executivo atuava como diretor de Relações com Investidores no Frigorífico Minerva desde setembro de 2010. 

 

Gustavo Estrella, que ocupava a posição antes da chegada de Eduardo, passou a responder pela Diretoria de Planejamento e Controladoria. Graduado em administração de empresas pela UERJ e pós-graduado em Finanças pela IBMEC-RJ, Gustavo está no grupo CPFL Energia desde 2001, onde trabalhou na área de Planejamento Econômico-Financeiro e, desde novembro de 2007, atuou como Diretor de Relações com o Mercado Investidor. 

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19