GLP

Copagaz expande atuação para Bahia e Espírito Santo

Presente em 19 estados brasileiros e no Distrito Federal, a Copagaz, quinta maior distribuidora de GLP (gás de cozinha) do país, expande seu campo de atuação e a partir de maio passa a operar na Bahia e Espírito Santo. Para atender as duas praças a companhia investe na ampliação da frota por

Redação
05/05/2011 17:58
Visualizações: 298
Presente em 19 estados brasileiros e no Distrito Federal, a Copagaz, quinta maior distribuidora de GLP (gás de cozinha) do país, expande seu campo de atuação e a partir de maio passa a operar na Bahia e Espírito Santo.
 
 
"São dois mercados estratégicos. No caso da Bahia, trata-se do quarto mercado de gás do Brasil, enquanto que o capixaba, impulsionado pela Unidade de Processamento de Gás Natural (UPGN) de Cacimbas, se tornará um dos maiores produtores de GLP nos próximos dois anos", explica Ueze Zahran, presidente da Copagaz.

 

Para atender as duas praças a companhia investe na ampliação da frota por meio da aquisição de caminhões e na compra de chapas de aço para intensificar a fabricação de 600 mil botijões, que sairão da Ibrava, fábrica de vasilhames pertencente ao Grupo. Com a chegada à capital baiana, a Copagaz atenderá toda a região metropolitana do Estado, interior e Feira de Santana. Já a filial de Espírito Santo será a responsável pelas operações da região metropolitana de Vitória e interior do Estado, além do norte de Minas Gerais e extremo sul da Bahia. 
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19