Campos terrestres

Contagem regressiva para a Brazil Onshore 2008

A Seção Brasil da Sociedade dos Engenheiros de Petróleo (SPE), em parceria com o Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), está organizando a 2ª edição da Brazil Onshore, que acontecerá no período de 19 a 22 de outubro de 2008, em Salvador, Bahia. O evento conta com

Da redação
23/07/2008 12:44
Visualizações: 100

A Seção Brasil da Sociedade dos Engenheiros de Petróleo (SPE), em parceria com o Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), está organizando a 2ª edição da Brazil Onshore, que acontecerá no período de 19 a 22 de outubro de 2008, no Hotel Pestana, Salvador, Bahia. O evento tem como foco os aspectos mais importantes da exploração e desenvolvimento da produção de campos de petróleo terrestres. A 1ª edição, realizada em 2006, em Natal, Rio Grande do Norte, contou com a participação de 60 expositores, 600 congressistas e apresentação de 48 trabalhos técnicos e 4 painéis.

 

Com o apoio institucional da Associação Brasileira dos Produtores Independentes de Petróleo e Gás (Abpip) e patrocínio da Petrobras e Starfish Oil & Gas, a Brazil Onshore 2008 contará com uma exposição onde representantes de equipamentos e de companhias de serviços exibirão seus produtos e conhecimentos tecnológicos. Paralelo à Exposição, haverá a Conferência com painéis, nos quais serão debatidos tópicos relevantes para a indústria do petróleo relacionados à explotação de campos de petróleo terrestres, bem como com doze sessões técnicas, onde serão apresentados casos reais das boas práticas em produzir petróleo de campos terrestres.

 

Mais informações no site: www.brazilonshore.com.br

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20