OTC 2010

Consulado Americano organiza delegação para OTC 2010

O Departamento de Comércio dos Estados Unidos do Consulado Americano, com o apoio da Câmara de Comércio Americana (AmCham) do Rio de Janeiro, da Organização Nacional da Industria do Petróleo (ONIP) e do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), está organizando uma del

Da Redação
02/02/2010 16:22
Visualizações: 150
O Departamento de Comércio dos Estados Unidos do Consulado Americano, com o apoio da Câmara de Comércio Americana (AmCham) do Rio de Janeiro, da Organização Nacional da Industria do Petróleo (ONIP) e do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), está organizando uma delegação para visitar a Offshore Technology Conference (OTC) 2010.

O evento – principal fórum mundial de debates sobre os desafios tecnológicos e tendências da indústria de óleo e gás e a maior vitrine do planeta para as empresas que participam da cadeia produtiva deste setor – será realizado nos dias 3 a 6 de maio em Houston (EUA) no Reliant Center.  

As inscrições estão abertas até o dia 20 de março. Os interessados devem entrar em contato por email com o Departamento de Comércio, através do email lilian.ponchio@mail.doc.gov.

Fazendo a inscrição através do Consulado Americano, o participante terá, dentre outras vantagens, a isenção dos US$185 de taxa para acesso à feira e painéis técnicos e acesso ao Centro Internacional de Negócios do Departamento de Comércio dos Estados Unidos, onde serão oferecidos salas de reunião, telefones, fax, copiadora e área de descanso.

Informações sobre a Feira e o Programa de Conferências Técnicas estão disponíveis no site http://www.otcnet.org/2010/index.html.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19