Petróleo

Construção de planta de beneficiamento de coque une Brasil Carbonos e Governo de PE

Brasil Carbonos S.A. prevê investimentos da ordem de R$ 100 milhões no projeto associado à cadeia de produção da Refinaria Abreu Lima. A instalação vai gerar empregos e maior desenvolvimento para o estado.

Agência Petrobras
14/07/2011 13:58
Visualizações: 150
A Brasil Carbonos S.A. assina, com o Governo do Estado de Pernambuco, um protocolo de intenções para a instalação de uma planta de armazenagem e beneficiamento de Coque Verde de Petróleo (CVP) no Complexo Industrial Portuário de Suape. A reunião acontece hoje (14), às 15h, no Auditório do Banco Central, em Recife.

O acordo da Brasil Carbonos S.A. - sociedade entre a Petrobras Distribuidora e o Grupo Unimetal - prevê investimentos da ordem de R$ 100 milhões no projeto associado à cadeia de produção da Refinaria Abreu Lima. A instalação vai gerar empregos e maior desenvolvimento para o estado.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19