Abreu e Lima

Consórcio EIT/ENGEVIX obtém 100% de conformidade em auditoria da Petrobras

O Consórcio EIT/ENGEVIX, responsável pela obra de construção e urbanização da área administrativa da Refinaria Abreu e Lima - RNEST, em Suape (PE), participou da Auditoria Ciclo de Fornecedores da Petrobras, realizada de 21 a 23 de setembro. O consórcio foi auditado no Sistema de Gestão Int

Redação
08/10/2010 19:46
Visualizações: 165
O Consórcio EIT/ENGEVIX, responsável pela obra de construção e urbanização da área administrativa da Refinaria Abreu e Lima - RNEST, em Suape (PE), participou da Auditoria Ciclo de Fornecedores da Petrobras, realizada de 21 a 23 de setembro. O consórcio foi auditado no Sistema de Gestão Integrada nas três normas - ABNT NBR ISO 9001:2008 (Qualidade), ABNT NBR 140001:2004 (Meio Ambiente) e Norma BS OHSAS 18001:2007 - obtendo 100% de conformidade, no total de 840 itens avaliados.


Durante a reunião de encerramento da auditoria, o auditor líder, Sebastião Fiorini Filho, destacou que este é um marco na realização de auditorias. Os auditores destacaram como pontos positivos a transparência e a organização na apresentação das evidências solicitadas, pró-atividade da equipe, realização de Auditorias Comportamentais pelo consórcio, metodologia de identificação e tratamento dos desvios de SSO e elevado nível técnico dos profissionais.

 
O contrato com a Petrobras, no valor de R$ 591,3 milhões, inclui todas as construções da refinaria, como prédio administrativo, Centro Integrado de Controle, oficinas de manutenção e inspeção de equipamentos, almoxarifados, laboratório de qualidade de produtos, prédios da área de segurança, meio ambiente e saúde, telecomunicações e segurança industrial.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20