Evento

Conferência mundial de instrumentação virtual começa na próxima semana

Na próxima terça-feira (26/04), inicia-se a NIDays 2005: Conferência Mundial de Instrumentação Virtual. O enfoque da conferência será em instrumentação, medição, automação e controle.

Redação
19/04/2005 03:00
Visualizações: 96

Na próxima terça-feira (26/04), inicia-se a NIDays 2005: Conferência Mundial de Instrumentação Virtual, na qual serão apresentados os últimos produtos e tendências da National Instruments (NI), através de sessões técnicas, estudos de casos de empresas diversas e exposição de produtos.
A 4ª edição da NIDays no Brasil é enfocada nos segmentos de instrumentação, medição, automação e controle, com apresentações técnicas sobre software, hardware e sistemas.
O conferência contará com a participação  especial de engenheiros convidados, como o Professor Marcelo Lopes do INPE e o Diretor de pesquisa e desenvolvimento da National Instruments, Mike Santori, de Austin, no Texas. O tema das palestras será o futuro da Instrumentação Virtual.
O evento será dividido em duas etapas: uma no dia 26 de abril, no Rio de Janeiro. O encontro será realizado no Hotel Novo Mundo, no Flamengo. A segunda etapa será no dia 28 de abril, em São Paulo, no Centro de Exposição Rebouças, em Cerqueira César.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19