Brasil Offshore 2015

Conferência IBP e SPE: Perspectivas para a revitalização de campos maduros

Redação / Assessoria
25/06/2015 14:47
Conferência IBP e SPE: Perspectivas para a revitalização de campos maduros Imagem: Divulgação Brasil Offshore Visualizações: 78

Promovido pelo Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (IBP) e The Society of Petroleum Engineers Society (SPE), este congresso focará as oportunidades na Bacia de Campos, que está em produção desde os anos 1980, cobrindo novas maneiras e potenciais tecnologias a serem aplicadas para ampliar a vida útil dos campos. Os temas serão partilhados em três dias, cobrindo “Exploração em Superfície”, “Exploração Subsuperficial (Reservatório, Perfuração e Exaustão)” e “Exploração Subterrânea”. A revitalização de campos maduros de petróleo depende de redução de custos operacionais, mas principalmente da viabilidade técnica e econômica de projetos de recuperação aprimorada de óleo. Estes projetos para terem êxito devem ser apoiados pelos avanços tecnológicos nas áreas de reservatório, perfuração e completação de poços.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13