Evento

Compliance - A profissão de futuro, palestra do professor Cláudio Peixoto em Pinheiros, SP

Redação/Assessoria
10/02/2017 12:48
Visualizações: 209

Na próxima quarta-feira, 16 de fevereiro, 19h30, o Prof. Cláudio Peixoto apresentará o que é a função Compliance e como os profissionais devem se preparar diante dos desafios impostos pelos desdobramentos das operações da Polícia Federal para investigar os diversos escândalos de corrupção. Neste novo ambiente de negócios, em que o Compliance passa a ser diferencial competitivo, a demanda por profissionais qualificados de compliance cresce na contramão da recessão. 

Serviço

Compliance - A profissão do futuro

Quinta-feira, 16 de fevereiro | 19h30

Sala 500 | FECAP Pinheiros, Rua Artur de Azevedo, 1633

Cláudio Peixoto é professor do MBA Gestão de Riscos e Compliance da FECAP, com mais de 26 anos de experiência profissional em investigações de fraude, compliance, auditoria financeira, avaliação do risco de fraude e corrupção, monitoramento e investigação, e controles internos. Presidente do capítulo Brasileiro do ACFE e membro do IBGC. Graduado em Ciências Contábeis, MBA em Gestão Empresarial. Professor em cursos de pós-graduação, instrutor em treinamentos executivos e palestrante.

Inscreva-se! www.fecap.br   relacionamento@fecp.br   ou no tel.: 11 3272 2222

 

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20