Grupo de trabalho

Comissão vai preparar Conferência Internacional sobre Biocombustíveis

A Presidência da República instituiu o grupo de trabalho encarregado de preparar a Conferência Internacional sobre Biocombustíveis, prevista para o período de 17 a 21 de novembro. De acordo com o decreto publicado hoje (16) no Diário Oficial da União, a comissão terá representantes dos Mini

Agência Brasil
16/07/2008 14:43
Visualizações: 168

A Presidência da República instituiu o grupo de trabalho encarregado de preparar a Conferência Internacional sobre Biocombustíveis, prevista para o período de 17 a 21 de novembro.

 

De acordo com o decreto publicado hoje (16) no Diário Oficial da União, a comissão terá representantes dos Ministérios das Relações Exteriores – responsável pela coordenação das atividades –, de Minas e Energia, Ciência e Tecnologia, da Agricultura e do Meio Ambiente.

 

“No âmbito do grupo de trabalho, será constituída uma secretaria-executiva, incumbida da coordenação internacional e dos temas substantivos da Conferência Internacional sobre Biocombustíveis, uma comissão de execução financeira, encarregada da ordenação de despesas e gerência de recursos para a realização do evento e uma coordenação-geral de logística”, prevê o texto. A atuação da comissão ocorrerá até dois meses após o término da Conferência.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19