Royalties

Comissão se reúne hoje na Câmara

Deputados e senadores que integram a comissão especial formada no Congresso Nacional para discutir a divisão dos royalties do petróleo reúnem-se hoje (11) na Câmara dos Deputados. Em pauta está a primeira versão do relatório do senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) ao Projeto de Lei 448/2011, que

Agência Brasil
11/10/2011 13:12
Visualizações: 229
Deputados e senadores que integram a comissão especial formada no Congresso Nacional para discutir a divisão dos royalties do petróleo reúnem-se hoje (11) na Câmara dos Deputados. Em pauta, a primeira versão do relatório do senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) ao projeto (PLS 448/2011) do senador Wellington Dias (PT-PI) que tem servido de base para as negociações entre representantes de estados produtores e não produtores de óleo e gás natural.
 
A reunião será às 11h na sala da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização e Controle (CMO), no Anexo 2 da Câmara.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13