5ª reunião

Comissão Interministerial voltará discutir pré-sal na 3ªF

Agência Estado
25/08/2008 07:41
Visualizações: 26

A quinta reunião da Comissão Interministerial que discute mudanças no marco regulatório do petróleo para futura exploração da camada do pré-sal acontecerá na próxima terça-feira, às 16 horas, na Casa Civil. A informação é de uma fonte do governo que acompanha de perto as discussões. A comissão foi criada no mês passado para formular uma proposta de mudança na Lei do Petróleo a ser apresentada ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva até meados do mês que vem.

 

Participam da comissão: os ministros Dilma Rousseff (Casa Civil), Edison Lobão (Minas e Energia), Guido Mantega (Fazenda), Paulo Bernardo (Planejamento), Miguel Jorge (Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior), e os presidentes da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, do BNDES, Luciano Coutinho, e o diretor-geral da Agência Nacional do Petróleo (ANP), Haroldo Lima.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13