acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Gás natural

Comgás: novo site traz inovação e comodidade para consumidores e parceiros

03/07/2017 | 16h13

Em mais uma iniciativa para garantir comodidade, agilidade, facilidade e suporte a seus clientes, a Comgás lançou o novo site da companhia, que pretende ser o mais novo canal de relacionamento com o mercado: mais moderno, dinâmico e intuitivo. O novo portal (ainda hospedado no www.comgas.com.br) traz aos consumidores e parceiros navegação mais simples e melhor distribuição dos conteúdos.

“Nossos clientes passam a contar com uma solução mais amigável e robusta para a busca de informações e atendimento no ambiente digital. Essa iniciativa está alinhada com nosso posicionamento, que é transformar a vida das pessoas”, ressalta Milena Brito, head de marketing da companhia.

 

“Estamos extremamente satisfeitos por apresentar ao mercado um site que proporciona agilidade na consulta aos benefícios do gás natural, bem como acesso ao vasto portfólio de equipamentos a gás natural, que vai desde fogões até aquecedores de piso, por exemplo”, reforça Milena.

A nova plataforma é totalmente compatível com smartphones e tablets, desenvolvida seguindo o conceito de mobile first o que garante melhor navegação e usabilidade, facilitando a conectividade móvel do usuário. “Os canais digitais, que em 2013 eram responsáveis por 45% dos contatos, hoje representam 64%", comenta a executiva.

"Foi uma honra realizar este projeto, que traz o pensamento do aparelho móvel como primeira tela do consumidor e de fato prioriza a comodidade e facilidade de uso por parte dos clientes residenciais, comercial, veicular e industrial da Comgás", comemora Brunno Gens, diretor-executivo da Agência Frog, responsável pelo desenvolvimento do site.

Sobre a Comgás

A Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) trabalha para ser a melhor alternativa energética para as pessoas, as empresas e a sociedade, oferecendo serviços e soluções que antecipam o futuro.

Com fornecimento ininterrupto e atendimento 24h, a Comgás atende mais de 1,7 milhão de clientes em sua área de concessão no estado de São Paulo: a Região Metropolitana de São Paulo, a Região Administrativa de Campinas, a Baixada Santista e o Vale do Paraíba.

A Companhia possui mais de 15 mil quilômetros de rede de distribuição em 87 municípios, abastecendo com gás natural os segmentos industrial, comercial, residencial e automotivo, além de viabilizar projetos de cogeração e fornecer gás para usinas de termogeração.

 



Fonte: Redação/Assessoria
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar