Gás natural

Comgás é a fornecedora oficial de energia da Casacor São Paulo 2018

Redação/Assessoria
13/07/2018 20:12
Visualizações: 325

A Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) é fornecedora oficial de energia da edição São Paulo da Casacor 2018, maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento, aberto à visitação até 29 de julho, ocupa uma área de 17 mil m² do Jockey Club de São Paulo.

A empresa fornece gás natural encanado para diversos ambientes projetados por arquitetos e designers renomados, dentre eles Débora Aguiar, Arthur Casas, Leo Shehtman e Marina Linhares.

"A Comgás está na Casacor para mostrar que o uso do gás natural encanado é uma realidade mundial na transformação de ambientes residenciais, proporcionando benefícios como mais conforto, praticidade e segurança. Os visitantes têm a oportunidade de conhecer mais sobre essa energia limpa, que não falta e não acaba, por meio de diversas aplicações", destaca Milena Brito, Head de Marketing da Comgás.

Aplicação

Presente em 13 ambientes, com 32 pontos de gás natural encanado, a Comgás apresenta as mais variadas aplicações do gás. São tocheiros, lareiras, tochas personalizadas, churrasqueira e gerador, espalhados pela mostra paulistana, sempre promovendo praticidade, conforto, segurança e beleza a todos os projetos.

A marca apresenta, ainda, A Casa Encanada, instalação artística assinada pelo designer alagoano Rodrigo Ambrósio, representando, de forma lúdica, como o gás natural chega na casa de mais de 1.8 milhão de clientes, 365 dias do ano.

Parceria com profissionais

A presença na Casacor São Paulo 2018 é uma das estratégias para estreitar ainda mais o relacionamento com profissionais do segmento, que já acontece por meio do The House Comgás – programa de relacionamento que apoia com informações técnicas e criativas arquitetos, urbanistas, projetistas, designers de interiores e engenheiros que queiram incluir soluções a gás natural encanado em seus projetos, tornando-os ainda mais surpreendentes e inovadores.

Serviço

Casacor São Paulo 2018

Data: 22/05 a 29/07 (terça a sábado, 12h às 21h; e domingo, 12h às 20h)

Local: Jockey Club de São Paulo (Avenida Lineu de Paula Machado, 875)

Mais informações: casacor.abril.com.br/mostras/sao-paulo/

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13