Rio Oil & Gas 2018

Começa na próxima segunda-feira (24/09) a Rio Oil & Gas. Todos lá!

Redação/Assessoria
21/09/2018 17:53
Visualizações: 168

Institucional

A Rio Oil & Gas 2018, maior evento de petróleo e gás da América Latina, começa na próxima segunda-feira, 24, no Riocentro. A expectativa do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), que organiza o evento, é que mais de 40 mil pessoas passem pelo Riocentro nos quatro dias de evento, que vai até dia 27 de setembro.

Na abertura, às 9h30, estarão presentes o diretor geral da ANP, Décio Oddone, o presidente do IBP, José Firmo, a diretora executiva de Exploração e Produção da Petrobras, Solange Guedes, o presidente da Firjan, Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira, além do governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, do secretário da Internacionalização de Portugal, Eurico Brilhante Dias, da vice ministra de Petróleo e Energia da Noruega, Ingvil Smines Tybring-Gjeddes e do secretário Estadual de Educação, Wagner Victer, representando o governador Luiz Fernando Pezão.

Esse será o maior congresso da história do evento, com mais de 1.000 apresentações de conteúdo sobre as principais oportunidades, desafios e perspectivas da indústria de óleo e gás no Brasil e no mundo. A 19ª edição da Rio Oil & Gas contará com cinco blocos de debates sobre Exploração & Produção, Gás e Energia, Downstream (Refino e Abastecimento), Gestão da Indústria e Tecnologias Digitais.

A programação completa do evento pode ser acessada no portal www.riooilgas.com.br ou pelo app, disponível para download na Google Play ou na App Store. Baixe o aplicativo.

Serviço

Data: 24 a 27 de setembro de 2018

Abertura: 9h30

Horário do congresso: todos os dias, a partir das 9h

Horário da feira/exposição: todos os dias, a partir das 12h

Local: Riocentro – Rio de Janeiro

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13