Evento

Começa hoje (24/04) em São Paulo a Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos da Abimaq

Redação/Assessoria
24/04/2018 12:16
Visualizações: 185

A Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos (Feimec) será realizada de 24 e 28 de abril de 2018 na São Paulo Expo.

O evento da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) e da Informa Exhibitions reunirá mais de 30 entidades setoriais com um total superior a 900 marcas expositoras, que apresentarão lançamentos e tendências do mercado.

Serão realizados seminários e workshops, com debates sobre questões fundamentais relacionadas à inovação, tecnologia e infraestrutura.

As palestras serão ministradas por representantes de diversas instituições brasileiras, como Anderson Borille (Instituto Tecnológico de Aeronáutica), Marcelo Knorich Zuffo (coordenador do Centro Interdisciplinar em Tecnologias Interativas da USP), Carlos Américo Pacheco (diretor-presidente do Conselho Técnico-Administrativo da FAPESP), Gabriel Natucci (analista de desenvolvimento da Bosch Brasil), Michael Teschner (CEO da Multivac do Brasil), Raquel Battin (diretora de vendas da UPS do Brasil).

Axel Zeidler, cônsul geral da Alemanha em São Paulo, e Jorge Arbache, secretário de Assuntos Internacionais no Ministério do Planejamento, também têm presença confirmada.

A programação também inclui as seguintes atrações: Demonstração de Manufatura Avançada; 2ª Rodada Internacional de Negócios; Fórum RP2M; VIII Simpósio Internacional de Excelência em Produção; Produtividade em soldagem; Sebrae Móvel; e Unidade móvel de soldagem do Senai.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da Feimec. O evento ocorrerá no São Paulo Expo (rod. dos Imigrantes, km 1,5, Vila Água Funda, São Paulo), das 10 às 19 horas, do dia 24 a 27, e das 9 às 17 horas no dia 27.

Mais informações: www.feimec.com.br/pt/HOME.html.

Institucional

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20