Energia elétrica

Com parceiras estrangeiras, comercializadora Tradener investe em PCHs

Redação/Assessoria
21/03/2018 11:39
Visualizações: 309

O ano de 2018 começou em alta para a área de novos negócios da Tradener, a primeira comercializadora de energia livre do Brasil. O CADE aprovou a compra, pelo Grupo Tradener através do fundo FIP-Pirineus, de 67,5% da PCH (Pequena Central Hidrelétrica) Rondinha, localizada na cidade de Passos Maias (SC), e já está em andamento o processo de construção da primeira PCH do Rio São Bartolomeu, a Tamboril no município de Cristalina (GO).

Para o diretor de novos negócios Ricardo Aquino, responsável pela área de novos negócios na Tradener, o ingresso da empresa na geração de energia é um passo fundamental no trabalho de credibilidade que a Tradener realiza em seus 20 anos de mercado. “Nossa presença na geração demonstra ainda mais, aos olhos do nosso cliente, o quanto nossa marca é sólida e robusta no mercado”, comenta.

Aquino ressaltou ainda que esse ingresso da Tradener no mercado gerador de energia torna a empresa mais interessante para percerias com investidores estrangeiros.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20