4ª Rodada do Pré-sal

Com 16 manifestações de interesse a 4ª Rodada de Partilha da Produção tem número recorde

Redação/Assessoria ANP
24/04/2018 20:13
Com 16 manifestações de interesse a 4ª Rodada de Partilha da Produção tem número recorde Imagem: TN Petróleo Visualizações: 171

Institucional

A ANP recebeu 16 manifestações de interesse para a 4ª Rodada de Partilha da Produção, número recorde para rodadas nesse regime. Os pedidos de inscrição dessas empresas, que estão entre as maiores do setor de petróleo e gás no mundo, ainda precisam ser analisados pela Comissão Especial de Licitação.

Prevista para o próximo dia 7 de junho, a 4ª Rodada ofertará as áreas de Itaimbezinho, Três Marias, Dois Irmãos e Uirapuru, no pré-sal das bacias de Campos e Santos. A rodada foi aprovada pela Resolução CNPE nº 21/2017.

Nas licitações sob o regime de partilha da produção, as empresas vencedoras são as que oferecem ao Estado brasileiro, a partir de um percentual mínimo fixado no edital, a maior parcela de petróleo e gás natural produzido (ou seja, a maior parcela de excedente em óleo). Os bônus de assinatura, também determinados no edital, são fixos.

Veja abaixo o resumo das áreas:

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19